Everton Cebolinha assiste jogos do Grêmio e manda recado: ‘triste pelos meus companheiros’

O atacante defende o Benfica, de Portugal, mas vai dormir de madrugada acompanhando o Imortal.

Everton Cebolinha deixou o Grêmio no ano passado para defender o Benfica, de Portugal. Atualmente, o atacante não vive bom momento no clube português e briga por posição no time titular de Jorge Jesus. De Portugal, Everton segue ligado ao Grêmio pelo sentimento de torcedor.

PUBLICIDADE

Da Europa, o atacante acompanha a luta do Grêmio contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O Tricolor ocupa a penúltima posição na tabela de classificação, com 26 pontos. Sete pontos separam o Tricolor do Bahia, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

A luta do Grêmio tem sido árdua e Everton Cebolinha acompanha tudo. em entrevista ao Tudo em Off, no YouTube, o atacante contou que tem acompanhado bastante a equipe. Como está na Europa, os jogos acabam tarde, por causa do fuso horário. “Fico triste pelos meus companheiros”, afirmou. Cebolinha também revelou que conversa com jogadores.

PUBLICIDADE

O meia Alisson e o lateral-esquerdo Cortez são atletas que ele tem mais proximidade. Cebolinha também afirmou que acredita que o Grêmio não será rebaixado. O jogador deixou claro que estava falando como torcedor do clube. Muitos gremistas acreditam que o Imortal Tricolor não vai cair para a segunda divisão.

PUBLICIDADE

Neste sábado (6), às 19h, o Grêmio enfrenta o Internacional. O Gre-Nal é decisivo para o Imortal Tricolor, que pode se complicar ainda mais na luta contra o rebaixamento ou pode reagir com uma vitória no clássico e emplacar as vitórias que tanto precisa para deixar a zona de rebaixamento nesta reta final de Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE