O Vasco tem grandes chances de permanecer na Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe de Fernando Diniz passou a acumular resultados negativos nos últimos jogos, ficando cada vez mais distante do grupo de acesso à elite do futebol. Com isso, existe a possibilidade do elenco sofrer uma reformulação.
A atual gestão do clube carioca quer se reestabelecer financeiramente e não poderá investir pesado em contratações para a próxima temporada, principalmente com a iminência de permanecer na segunda divisão. Além de almejar reforços, é preciso analisar os atuais nomes do plantel.
Vivendo momentos de altos e baixos pelo Gigante da Colina e sem agradar totalmente aos torcedores, o volante Andrey pode ser um dos primeiros a trocar de clube em 2022. Seu contrato é válido somente até o final deste ano e uma renovação não vem sendo discutida pelas partes.
De acordo com a Revista Colorada, o jogador teria chamado atenção do Inter, podendo chegar ao clube de graça ao término do seu contrato com o Vasco. Portanto, nenhuma das equipes se manifestaram de forma oficial em relação a um possível acordo.
Andrey tem 23 anos e é formado nas categorias de base do Cruz-Maltino. Ele vem sendo utilizado no time titular de Fernando Diniz, mas parece que seu desempenho não agrada à diretoria, que almeja algumas saídas para enxugar ainda mais a folha de pagamentos.
Podendo utilizar Andrey no time, o técnico Fernando Diniz segue preparando o time do Vasco para o próximo jogo, que será com o Botafogo, neste domingo (07). Em caso de derrota, o Gigante da Colina certamente dará adeus à possibilidade de um acesso, passando a se preocupar com a montagem do elenco para 2022.