Atlético-MG deve ganhar reforço do setor defensivo para 2022; ex-jogador do Santos chegaria de graça

O Atlético-MG poderá ganhar um reforço para a próxima temporada após jogador se destacar em clube do sul.

O Atlético-MG vem se preparando para mais uma batalha em busca de seu segundo título do Campeonato Brasileiro. Com uma campanha regular nesta temporada, o Galo está encaminhando para encerrar uma seca de 50 anos na competição nacional.

PUBLICIDADE

Atlético-MG enfrentará o América Mineiro pelo Brasileirão

Neste domingo (07), o Atlético-MG enfrentará seu rival América Mineiro, no estádio Mineirão. Com todos os ingressos vendidos para o confronto, o clube alvinegro irá em busca de mais uma vitória para se manter isolado na liderança do Campeonato Brasileiro.

Lembrando que o vice-líder da competição, Flamengo, atualmente está com 53 pontos e também possui um confronto a menos em relação ao Galo. Dessa forma, caso o rubro-negro vença a partida em atraso, a distância entre os clubes cairia para apenas seis tentos.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Atlético-MG pode ganhar reforço para a próxima temporada

Já pensando na próxima temporada, a diretoria do Atlético Mineiro deverá receber um novo reforço do setor defensivo. De acordo com a informação de Jorge Nicola, o zagueiro Vitor Mendes, de apenas 22 anos, deverá retornar ao elenco atleticano em 2022.

PUBLICIDADE

O jovem defensor foi contratado do Santos na virada da temporada 2019 para 2020. Para ganhar rodagem, a diretoria alvinegra decidiu emprestá-lo para o Figueirense. Logo em seguida, o zagueiro foi novamente emprestado para o Juventude.

PUBLICIDADE

Atuando pelo clube do sul, Vitor Mendes ganhou oportunidades dentro de campo e mostrou seu bom futebol. Com o final do seu vínculo de empréstimo, o jogador deverá ganhar uma oportunidade na equipe principal do Galo no próximo ano e e chegará de graça.