Lateral do Cruzeiro teve complicações médicas e quase ficou cego; bastidor é exposto por Luxemburgo

Jogador teve complicações médicas e precisou ficar afastado de seus compromissos com o Cruzeiro.

Nesta última sexta-feira (5), o Cruzeiro venceu o Londrina por 1 a 0 e ganhou um novo respiro na Série B do Campeonato Brasileiro. Essa vitória foi importante para que o clube se afaste de vez da zona de rebaixamento. O duelo foi válido pela 34ª rodada da segunda divisão do Brasileirão

PUBLICIDADE

O gol da partida foi marcado por Thiago, aos 37 minutos do segundo tempo. A Raposa precisava de uma vitória, pois após uma sequência de derrotas, começou a ser ameaçado a cair para a Série C. Em entrevista coletiva após o embate, Vanderlei Luxemburgo revelou uma situação que o preocupou muito nos últimos dias.

Luxa disse que Jean Victor correu um sério risco de perder a visão por conta de uma complicação médica. Inicialmente ele comentou que essa é uma situação bastante difícil e que mexe muito com o emocional de qualquer um.

PUBLICIDADE

Ele teve uma trombose que foi parar na vista, e ele poderia ficar cego. Então, os médicos nossos atuaram com muita eficiência, rapidez, eficiência, e tá voltando“, falou o treinador, expondo situação dos bastidores da Raposa.

PUBLICIDADE

A equipe teve conhecimento desse problema no mês de outubro, quando o atleta sentiu um desconforto, procurou um médico especialista e depois da consulta foi diagnosticado uma trombose no olho esquerdo.

PUBLICIDADE

Por conta dessa complicação, o lateral precisou ficar afastado dos compromissos com o clube, ele não participou dos treinos para recuperação e nem das partidas que aconteceram contra o Avaí, o Remo e o Vila Nova. Ele só voltou a ser utilizado na sexta-feira, contra o clube paranaense.