O Vasco da Gama entrou em campo neste último domingo, 07 de novembro, para honrar mais um de seus compromissos em rodada válida pelo Brasileirão Série B. Em partida disputada no estádio de São Januário, o Cruzmaltino sofreu um duro revés diante do Botafogo.
Mesmo atuando dentro de seus domínios, o Vasco da Gama decepcionou seus torcedores e foi derrotado com goleada pelo placar de 4×0. Marco Antônio, em duas oportunidades, Rafael Navarro e Diego Gonçalves foram os responsáveis pelos gols do Botafogo no confronto.
Vasco x Botafogo
O jogo entre Vasco e Botafogo era visto como uma decisão para o time de São Januário. O triunfo era fundamental para que a equipe seguisse com chances de buscar um acesso à elite do futebol brasileiro, no entanto, o Botafogo matou o jogo ainda no primeiro tempo.
O duelo ficou marcado também pelas confusões nas arquibancadas e que podem gerar punições ao Vasco da Gama. Outro momento marcante foi ao fim da partida, quando Nenê concedeu entrevista chorando e afirmou que ficará no Cruzmaltino até o dia em que o clube retornar à primeira divisão.
Germán Cano de saída?
O atacante Germán Cano é uma das principais referências do Vasco dentro das quatro linhas, no entanto, está em fim de contrato e parece estar cada vez mais distante de uma renovação. Segundo informações do jornalista Emerson Júnior, da rádio CBN Maceió, o jogador já definiu seu futuro.
As informações do profissional são de que Germán Cano já acertou sua saída para o Ceará e vai integrar o elenco do Vozão na temporada de 2022. Caso se confirme, o atleta vai frustrar também os planos de Palmeiras e Santos, que também cogitaram sua contratação.