Bahia x Internacional: veja a escalação do tricolor para partida contra o colorado

O Esporte Clube Bahia vai jogar contra o Internacional nesta quarta-feira e, pela primeira vez em 13 partidas, não vai ter em campo um dos maiores nomes do elenco.

PUBLICIDADE

Gregore, considerado um verdadeiro pilar do tricolor é o maior desarmador da competição: foram 34 roubadas de bola em oito partidas. Seu desempenho tem chamado atenção de outros clubes, mas estará de fora por ter levado o terceiro cartão amarelo.

O clube nordestino  vai encarar o Internacional na casa dos gaúchos às 21h30, no Estádio Beira-Rio, em jogo válido pela nona rodada do Brasileiro. O jogo será o último de ambos os times antes da pausa para a Copa América.

PUBLICIDADE

A partida será exibida na TV Globo para os estados do Rio Grande do Sul e Bahia, Os profissionais escalados para a partida são: Rogério Corrêa, Maurício Saraiva, Gustavo Castellucci e Márcio Chagas da Silva. 

PUBLICIDADE

A suspensão de Gregore não alterará o esquema técnico de Roger Machado, treinador do clube baiano, que continuará apostando em três voltantes. De acordo com especialistas, esta formação deixa o Bahia mais impenetrável em campo.

PUBLICIDADE

Além de Gregore, os atacantes Élber e Artur também estão de fora. Élber está lesionado e Artur também está cumprindo suspensão devido recebimento do terceiro amarelo.

O time deverá ser escalado com Douglas, Nino, Ernando, Lucas Fonseca, Flávio, Elton, Douglas Augusto. Eric Ramires, Arthur Caíke e Gilberto devem compor o esquema de Roger Machado.

No momento, o Bahia está na 6ª posição na tabela, o Internacional vem logo atrás, em 7º com 14 e 13 pontos, respectivamente. No último jogo, o clube de Odair Hellmann
foi derrotado pelo Vasco, enquanto o Bahia empatou com o Ceará.