Rogério Ceni toma atitude sobre Calleri após deixá-lo no banco contra o Bahia

Atacante argentino voltava de lesão e ficou no bando de reservas na derrota por 1 a 0 contra o Bahia.

O São Paulo visitou o Bahia e foi derrotado por 1 a 0, neste domingo. A equipe comandada por Rogério Ceni não fez uma boa partida e acabou derrotada com gol de Rossi marcado no segundo tempo. O Tricolor tem 37 pontos e aparece na 14ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, a sete pontos da zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE

Para o confronto, Rogério Ceni contou com a volta de Jonathan Calleri ao time. O treinador optou por deixar o atacante argentino, recuperado de lesão, no banco de reservas. Após a derrota, Ceni deu entrevista coletiva e tomou atitude: demonstrou intenção de escalar Calleri como titular na próxima partida.

Na quarta-feira, o São Paulo joga novamente fora de casa, contra o Fortaleza, precisando da vitória. O time cearense é o quinto colocado do Campeonato Brasileiro, com 48 pontos, e briga por vaga na Copa Libertadores da América do ano que vem.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O Fortaleza eliminou o São Paulo nas quartas de final da Copa do Brasil. Depois de empate no Morumbi, o time cearense derrotou o Tricolor em casa. O time de Juan Pablo Vojvoda caiu nas semifinais, diante do Atlético-MG. Dessa vez, o jogo acontece novamente no Ceará. Rogério Ceni treinou o Leão do Pici e é muito querido pela torcida.

PUBLICIDADE

Calleri de volta ao time titular

Rogério Ceni falou após a derrota para o Bahia e explicou a ausência de Calleri. “Eu não tinha o Calleri ainda, está voltando de lesão, deve começar jogando a próxima partida”, afirmou o treinador. O argentino é a grande esperança de gols para a torcida do São Paulo.

PUBLICIDADE