A Copa do Mundo Feminina está sendo disputada desde a última sexta-feira (8). A seleção brasileira está na disputa pela conquista inédia e torneio desse ano teve uma grande novidade: as partidas são transmitidas pela Rede Globo.
Na quinta-feira, véspera da estreia, o perfil oficial do Corinthians no Twitter postou um vídeo com as três jogadoras da equipe que foram convocadas por Vadão para a disputa do Mundial. Elas mandam um recado para a torcida.
O perfil oficial do Corinthians então anuncia que a partida de estreia teria transmissão ao vivo na Globo e convoca a Fiel para acompanhar o jogo das “três mosqueteiras”.
Postagem do perfil oficial do Corinthians desagradou Neto
O ex-jogador, apresentador e comentarista Neto não gostou nenhum um pouco do que viu e comentou a postagem, nesta segunda (10), com uma alfinetada ao Corinthians e à Globo. Eu seu tweet, que pode ser lido abaixo, Neto afirma que a Band transmite a Copa do Mundo Feminina desde 2007. De fato, a emissora é veterana nas transmissões do Mundial.
Eu como ídolo do Corinthians e apresentador da BAND, que cobre o Mundial desde 2007 e o Brasileiro Feminino, queria “agradecer” a moral que vcs dão pra gente. https://t.co/3ShYTkZaSs
— Craque Neto 10 (@10neto) June 10, 2019
A estreia da seleção brasileira contra a Jamaica foi transmitida ao vivo pela Globo e Band. As emissoras atingiram bons índices de audiência. A Globo marcou 19 pontos e a Band passou dos cinco na região da Grande São Paulo, de acordo com dados divulgados pelo Ibope.
No Rio de Janeiro, os números da Globo também foram elevados: 20 pontos de média. A partida foi narrada por Galvão Bueno, principal nome da casa, na emissora.