Vai embora? Germán Cano pode trocar Vasco por equipe que disputa vaga na Copa Libertadores

Atacante pode permanecer no Vasco com salário reduzido por sensação de débito após pênalti perdido.

O atacante argentino Germán Cano tem contrato com o Vasco até dezembro e pode deixar a equipe no fim da temporada. Aos 33 anos, o jogador marcou 19 gols pelo Vasco em 2021. Muito querido pela torcida, Cano está com futuro indefinido.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornal O Dia, o atacante ficou abalado com o pênalti perdido diante do Guarani, na semana passada, pela Série B. Na sequência do lance, o Vasco desperdiçou escanteio e o time de Campinas marcou o gol da vitória por 1 a 0 em contra-ataque.

Cano teria recebido o apoio dos companheiros no vestiário e pode continuar na equipe no ano que vem para tentar ajudar novamente o Vasco a subir para a Série A do Campeonato Brasileiro. A derrota para o Guarani e para o Botafogo, neste domingo, por 4 a 0, deixaram o Vasco em situação delicada.

PUBLICIDADE

Com 47 pontos, a equipe ocupa a nona posição na tabela de classificação. São oito pontos de distância para o quarto colocado Goiás. Apenas os quatro primeiro colocados sobem para a primeira divisão em 2022. Atualmente, Botafogo, Coritiba, Avaí e Goiás são as equipes que ocupam o G4.

PUBLICIDADE

Ceará de olho em Germán Cano

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Emerson Junior, da rádio CBN de Maceió, o Ceará estaria interessado em Cano. O time é o 10º colocado na Série A do Campeonato Brasileiro e briga por vaga na Copa Libertadores da América do ano que vem. Durante programa na CBN, o jornalista cravou a ida de Cano para o Vozão. Com o fim do ano chegando, haverá definição deste suposto negócio envolvendo o atacante do Vasco e o Ceará.

PUBLICIDADE