Vidente diz o que vai acontecer com o Grêmio no Brasileirão

Vidente que acertou a conquista do título da Libertadores de 2017 cravou futuro do Grêmio no Brasileirão desse ano.

O Grêmio vive um dos períodos mais dramáticos em sua história, ocupando a penúltima posição na tabela do Campeonato Brasileiro, o tricolor Gaúcho luta para fugir do rebaixamento e, a cada partida, os torcedores vivem um verdadeiro drama, assim como ocorreu no último sábado, na derrota para o internacional pelo placar de 1 a 0.

PUBLICIDADE

Mas apesar de toda a campanha negativa feita até o momento, e pela grande chance de ser rebaixado, o Grêmio depende somente de si mesmo para fugir do rebaixamento, basta vencer as próximas 10 partidas do campeonato brasileiro para fugir da série B.

Vidente fez previsão impressionante sobre o futuro do Grêmio no Brasileirão

De acordo com informações da vidente que trabalha com numerologia e astrologia Helenyce Bueno, o Grêmio não será rebaixado esse ano.

PUBLICIDADE

Em uma participação exclusiva no podcast do canal Bolados FC, do YouTube, a vidente garantiu que os comandados do técnico Vagner Mancini irão sair da penúltima colocação e livrar o Grêmio da série B ano que vem. 

PUBLICIDADE

Vidente revelou o nome de três times que serão rebaixados esse ano

Helenyce Bueno disse que Sport, Chapecoense e Juventude irão cair para segunda divisão do Campeonato Brasileiro ano que vem. Ela disse que o quarto clube rebaixado não será o Grêmio. No entanto, ela não revelou o nome do quarto clube que disputará a série B.

PUBLICIDADE

Em 2017, quando o Grêmio era comandado pelo técnico Renato Gaúcho a vidente fez a previsão da conquista do título da Libertadores, na ocasião, ela cravou que o Grêmio venceria o Lanús, da Argentina, e isso de fato aconteceu.