Cano fora do Vasco, Soteldo no Palmeiras e Jarlan Barrera no São Paulo; os rumores do dia no mercado da bola

Os principais clubes do futebol brasileiro já iniciaram o planejamento para 2022 e o Radar Esportes traz os rumores do mercado.

Os principais clubes do futebol brasileiro já estão se movimentando e planejando a próxima temporada nos bastidores. Alguns nomes já estão sendo cotados como possíveis reforços e o Radar Esportes traz as últimas atualizações do mercado da bola. Confira!

PUBLICIDADE

Soteldo no Palmeiras

Yeferson Soteldo, de apenas 24 anos, teve uma passagem de sucesso pelo futebol brasileiro e conseguiu grande destaque com a camisa do Santos. O jogador parece não estar feliz atualmente no Toronto FC, que disputa a Major League Soccer, e pode retornar em breve para o Brasil.

O Santos até foi cotado como possível destino para o atleta, no entanto, por questões financeiras o clube não deverá avançar nas tratativas. Ao que tudo indica, o próximo clube do venezuelano será o Palmeiras e o tempo de contrato também já foi revelado. O meia-atacante teria vínculo até o final de 2024.

PUBLICIDADE

Germán Cano fora do Vasco?

O atacante Germán Cano, de 33 anos, vem sendo cotado como reforço de vários clubes do futebol brasileiro. Emerson Júnior, jornalista da Rádio CBN Maceió, cravou que o futuro do jogador será no Ceará e que todos os detalhes já foram acertados para uma transferência em 2022.

PUBLICIDADE

Apesar de ser o principal ídolo da história recente do Vasco da Gama, o atacante argentino foi vaiado pelos torcedores no último final de semana. Na ocasião, o Cruzmaltino sofreu goleada pelo placar de 4×0 diante do Botafogo pela Série B.

PUBLICIDADE

Jarlan Barrera define futuro

O meia-atacante Jarlan Barrera, de 26 anos, vinha sendo cotado como reforço do São Paulo para a próxima temporada. O jogador colombiano, no entanto, está encaminhando sua renovação com o Atlético Nacional de Medellín. A informação é do jornalista Carlos Arturo Arango.