Cerrone quer uma revanche contra Tony Ferguson

Donald “Cowboy” Cerrone foi impedido de prosseguir a sua luta com Tony “El Cucuy” Ferguson. Tudo por causa de uma lesão sofrida em seu olho. Agora o lutador deixou uma mensagem para seus fãs dizendo que quer uma revanche com seu adversário.

PUBLICIDADE

Ele foi derrotado por nocaute técnico em luta válida pelo UFC 238, que aconteceu neste último sábado (8). Por conta do seu estado físico após o combate, o lutador deixou os fãs muito preocupados.

O juiz da luta precisou finalizar o embate depois dos médicos dizerem que o atleta estava sem qualquer condição de continuar a lugar devido ao grande inchaço no olho direito que estava totalmente fechado.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

A lesão de Cerrone

Essa lesão no olho foi causada devido aos fortes golpes que ele recebeu de Ferguson na luta. No começo ele começou a sangrar bastante perto do olho e isso dificultava a sua respiração e visão.

PUBLICIDADE

Depois do intervalo para o terceiro round, a situação começou a piorar ainda antes de começar a luta. Ao assoar o nariz foi puxado ar para o seu olho que o fechando em sua totalidade.

PUBLICIDADE

Cerrone foi impedido de lutar

Por conta da gravidade de seu olho esquerdo, ele foi impedido de continuar o embate e acabou saindo derrotado. Porém, dias depois ele volta a público dizendo que não sofreu nenhuma lesão grave e que aguarda uma revanche com o lutador.

Estou bem de saúde. Obrigado por todas as mensagens e preocupações. Foi somente um pouco de ar no meu olho. Sem ossos quebrados ou orbital fraturado”, escreveu ele. Mesmo assim Cerrone deixa bastante claro que só fará essa revanche se esta também for uma vontade do UFC.