Especulado no São Paulo, atacante colombiano pode estar com o futuro definido para 2022

Movimentando o mercado da bola, um atacante foi especulado no São Paulo para a próxima temporada.

O São Paulo está chegando ao fim de sua participação no Campeonato Brasileiro e um objetivo ainda poderá ser conquistado. Faltando oito partidas para o encerramento da temporada, o Tricolor Paulista aqui possui chances de alcançar uma vaga na Libertadores da América, em 2022.

PUBLICIDADE

São Paulo busca uma vaga na Libertadores da América

Para isso acontecer, o clube comandado por Rogério Ceni terá que mudar sua postura e melhorar o seu desempenho no restante do campeonato de pontos corridos. Com 37 pontos na competição, o time do Morumbi se encontra a dez tentos de distância para o sexto colocado, o rival Corinthians. O próximo confronto do São Paulo será contra a equipe do Fortaleza, nesta quarta-feira (10), fora de casa.

Meia colombiano é especulado no São Paulo

Nos últimos dias, a imprensa da Colômbia informou que a diretoria do São Paulo estaria interessada em um jogador de seu país. De acordo com as notícias, o meia-atacante Jarlan Barrera, 26 anos, estaria na mira do Tricolor, a pedido de Rogério Ceni para a próxima temporada.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O jogador está em reta final de contrato com o Atlético Nacional e isso pode ter intensificado as especulações de sua chegada ao Brasil. O atleta e o clube não chegaram a um acordo para estender seu vínculo, pelo menos até agora.

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista Carlos Arturo Arango, Jarlan Barrera e a diretoria do clube colombiano estariam com a renovação bem encaminhada, o que acabaria com qualquer especulação com o São Paulo. Lembrando que o meia-atacante possui um valor de mercado de 2,9 milhões de euros (cerca de 18,42 milhões de reais na cotação atual).

PUBLICIDADE