Copa América: seleções enfrentam jogo-treino contra equipes brasileiras

Algumas seleções já estão no Brasil se preparando para a Copa América de 2019. Para pegar ritmo de jogo e não precisar sair do país, os estrangeiros estão aproveitando para fazerem jogos-treinos contra algumas equipes brasileiras.

PUBLICIDADE

A Seleção Chilena está hospedada em Itu, no interior de São Paulo, e aproveitou o XV de Piracicaba, que fica na região, e fizeram um duelo. Os estrangeiros venceram por 3 a 0, e Alexi Sánchez provou que está recuperado da lesão no joelho, pois marcou um dos tentos.

Seleções vencem de virada e empatam

Outras seleções fizeram o mesmo, mas não conseguiram ganhar com uma certa vantagem, como foi o caso do Catar, que recentemente perdeu por 2 a 0 para o Brasil, em um amistoso. Os próximos sediadores da Copa do Mundo estão no Rio de Janeiro e aproveitaram o Madureira para um duelo.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O Catar acabou saindo atrás, pois Guilherme Bala fez 1 a 0 para o time carioca, mas a reação foi permitida e, com alguma dificuldade, os catarinos viraram o placar para 2 a 1.

PUBLICIDADE

A Seleção Boliviana levou a pior. Os estrangeiros marcaram um jogo-treino contra a Portuguesa e, apesar de saírem na frente com Gilbert Álvarez, o time paulistano empatou com Gerley. O jogo aconteceu no Centro de Formação de Atletas do São Paulo, em Cotia, no interior de São Paulo.

PUBLICIDADE

Seleção Brasileira

A Seleção Brasileira optou por fazer amistosos com seleções, como recentemente goleou Honduras por 7 a 0 e tem mostrado bom desenvolvimento. O técnico Tite tenta ganhar a Copa América para convencer que é capaz de ficar no cargo até o fim do trabalho.