Presidente do São Paulo abre jogo sobre especulação de atacante avaliado em R$ 37 milhões

Especulação de um novo atacante no São Paulo movimentou o mercado da bola nesta semana.

Na última quarta-feira (10), o São Paulo encarou mais um difícil desafio pelo Campeonato Brasileiro. Fora de casa, o time comandado por Rogério Ceni fez uma partida novamente sem muita inspiração e acabou não saindo com a vitória.

PUBLICIDADE

São Paulo no Campeonato Brasileiro

Pela 31ª rodada do Brasileirão, o São Paulo saiu com um empate contra o Fortaleza com o placar de um a um. Ambos os gols das partidas foram marcados na segunda etapa e o argentino Martín Benítez foi o responsável por empatar o confronto nos minutos finais.

Neste momento, faltam sete rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro e o Tricolor Paulista tem pouco tempo para conseguir subir na tabela. Neste próximo domingo (14), o clube comandado por Rogério Ceni receberá o terceiro colocado, o Flamengo.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Ricardo Goulart foi especulado no São Paulo

Com o fim da temporada se aproximando, o São Paulo já está pensando em reforços para 2022. Recentemente, o nome de um atacante que está na China foi especulado no time do Morumbi. O atacante Ricardo Goulart, de 30 anos, está próximo de rescindir seu contrato e poderá voltar ao Brasil.

PUBLICIDADE

Diante das especulações do mercado da bola, o jornalista Jorge Nicola entrou em contato com o presidente do São Paulo, Julio Casares. Em resposta para o comentarista, o comandante afirmou: “Não há verdade nisso, é só especulação“.

PUBLICIDADE

Lembrando que Ricardo Goulart possui um valor de mercado de seis milhões de euros (cerca de 37,06 milhões de reais na cotação atual) e caso rescinda seu contrato poderia chegar de graça.