Atlético-MG se interessa por destaque de clube da Série A; jogador está avaliado em R$ 46 milhões

Movimentando o mercado da bola, o Atlético Mineiro pode ir em busca de um novo jogador para 2022.

O Atlético-MG vem fazendo uma campanha extraordinária e disputou entre os melhores em todas as competições nesta temporada. Na Copa Libertadores, o clube mineiro chegou até a semifinal, até que foi eliminado pela equipe do Palmeiras.

PUBLICIDADE

Atlético-MG pode conquistar mais dois títulos em 2022

O Atlético Mineiro venceu o Campeonato Mineiro contra seu rival América. Além disso, o time comandado por Cuca vem fazendo um Campeonato Brasileiro de regularidade e pode estar muito próximo de conseguir conquistar seu segundo título na competição de corridos.

Pela Copa do Brasil, o Galo está classificado para disputar a grande final contra o Athletico Paranaense. Através de sorteio, ficou decidido que o primeiro jogo da decisão será disputado no estádio Mineirão, o segundo na casa do clube do sul.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Atlético Mineiro interessado em jogador do Athletico-PR?

O Atlético-MG investiu muito para melhorar seu elenco nas últimas duas temporadas. De olho no mercado da bola, o Galo já está procurando por peças para 2022. Segundo especulações recentes, o clube mineiro estaria interessado em Abner, de 21 anos.

PUBLICIDADE

O lateral-esquerdo pertence ao Athletico-PR e foi comprado por 10 milhões de reais da Ponte Preta. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o jovem jogador é bem avaliado pela diretoria alvinegra, porém as negociações não serão nada fáceis.

PUBLICIDADE

Lembrando que Abner possui um alto valor de mercado e poderia ser um bom investimento futuro. O lateral-esquerdo está avaliado em 7,5 milhões de euros (cerca de 46,69 milhões de reais na cotação atual).