Meio-campo do Corinthians, avaliado em RS 21,8 milhões, tem futuro indefinido para 2022

O time paulista entra em campo neste sábado (13) e tenta voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.

O Corinthians segue acertando os últimos detalhes para o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro e receberá o Cuiabá neste sábado (13), na Neo Química Arena, em partida válida pela 32ª rodada da competição. O time paulista tenta voltar a vencer no Brasileirão, após perder para o líder Atlético-MG na última rodada.

PUBLICIDADE

O Timão foi derrotado pelo Galo por 3 a 0 no Mineirão, em Belo Horizonte, em atuação abaixo da média time do técnico Sylvinho. Já a equipe mineira fez mais uma ótima partida e segue firme na liderança do Campeonato Brasileiro, conquistando grande vantagem para o vice-líder, Palmeiras. Os gols da partida foram marcados por Diego Costa, Keno e Hulk.

Futuro de jogador é incerto

O meia atacante Luan está vivendo uma temporada ruim no Corinthians e completou, nesta última terça-feira (09), um mês sem entrar em campo. O craque perdeu bastante espaço no time de Sylvinho e não tem sido acionado nas partidas, apesar de estar entre os atletas relacionados.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

A jogador atuou pela última vez na derrota para o Sport, por 1 a 0, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, ficando fora de cinco partidas desde então. Na atual temporada, Luan disputou apenas 29 jogos e atuou por 1681 minutos. Segundo o site Uol, o rendimento ruim do meia tem incomodado muito no Corinthians e uma possível saída do time pode entrar em pauta no fim da temporada.

PUBLICIDADE

O craque chegou ao time paulista como uma das principais contratações da equipe na temporada passada, mas não conseguiu engrenar e foi bastante contestado pela torcida. O jogador possui contrato com o Timão até o fim da temporada de 2023 e é avaliado atualmente em 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 21,8 milhões).

PUBLICIDADE