De volta ao Grêmio? Meio-campo fica livre no mercado e retornaria de graça em 2022

O tricolor gaúcho segue lutando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

O Grêmio conquistou uma vitória muito importante nesta última terça-feira (09) pelo Campeonato Brasileiro, mantendo vivo o sonho de evitar mais um rebaixamento na história do clube. O tricolor gaúcho derrotou o Fluminense por 1 a 0,, na Arena do Grêmio e encerrou uma sequência de quatro derrotas seguidas na competição.

PUBLICIDADE

Apesar da vitória, o time do técnico Vagner Mancini segue na vice-lanterna do Brasileirão e possui apenas 29 pontos, após 31 rodadas disputados. Porém, o Grêmio tem uma partida atrasada na competição, contra o Flamengo, e pode diminuir ainda mais a diferença para o Bahia, que é o primeiro time fora da temida zona de rebaixamento.

Meia fica livre no mercado e pode retornar em 2022

O time do Grêmio deve passar por uma grande reformulação no elenco independente do resultado da atual temporada, possuindo muitos jogadores com situação indefinida no fim da temporada. Os medalhões Diego Souza, Bruno Cortez e Rafinha não devem ficar na equipe na próxima temporada e já protagonizam alguns rumores do mercado da bola. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

A diretoria do clube gaúcho começou a se movimentar para montar o elenco da próxima temporada e resolver as pendências do elenco atual, além de contar com a volta de alguns jogadores emprestados.

PUBLICIDADE

Segundo o portal ‘PDE Vasco’, o Vasco passará por uma grande reformulação no elenco após não ter mais chances de acesso para a Série A do Brasileirão, com alguns jogadores já sendo avisados que não continuarão na equipe no fim da temporada. Michel é um dos nomes da lista e deve retornar ao Grêmio em 2022, voltando de empréstimo e sem nenhum custo para o tricolor gaúcho.

PUBLICIDADE