De malas prontas para voltar ao Santos, atacante retorna de clube paulista; R$ 9,3 milhões entram em pauta

O time paulista conseguiu uma boa distância da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

O Santos conseguiu uma boa sequência de resultados no Campeonato Brasileiro e possui uma vantagem de cinco pontos para a temida zona de rebaixamento do campeonato. O time do técnico Fábio Carille ganhou três das últimas quatro partidas disputadas e aliviou a pressão sobre o time.

PUBLICIDADE

O Peixe volta a campo neste sábado (13) para enfrentar o Atlético-GO fora de casa, em confronto direto para se livrar de vez do Z-4 do Brasileirão. O time paulista está atualmente na 13ª posição da tabela de classificação e possui 38 pontos, enquanto o time goiano está na 15ª posição com 37.

De volta ao Santos?

Com o fim da temporada chegando, o mercado da bola começa a esquentar e vários rumores já começaram a circular na internet. A diretoria do Santos já começou a se movimentar para montar o elenco para a próxima temporada e deve contar com o retorno de um dos atletas emprestados pela equipe.

PUBLICIDADE

O atacante Allanzinho, que está emprestado para o Guarani, não terá seu contrato estendido e voltará ao Santos no fim da temporada, sem mais um atleta à disposição de Carille e chegando de graça. Segundo o site ‘Torcedores.com’, a equipe paulista precisaria exercer a opção de compra fixada em contrato para contar com o jovem de 21 anos, correspondente à 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 9,3 milhões). O valor fixado corresponde à 40% do passe do atleta.

PUBLICIDADE

Ainda segundo o site, o jogador não teria correspondido às expectativas do Guarani durante o período de empréstimo. Allanzinho disputou 23 partidas pelo Guarani na Série B e foi titular em apenas quatro delas, sendo sua última participação na vitória contra o Brasil de Pelotas por 1 a 0 pela 35ª rodada do Brasileirão Série B. O atacante atuou por apenas sete minutos durante a partida.

PUBLICIDADE