São Paulo: fora dos planos de Rogério Ceni, atacante pode antecipar saída e ficar livre no mercado da bola

Movimentando o mercado da bola, o São Paulo pode fazer acordo com atacante e rescindir contrato antes do prazo.

O São Paulo terá um difícil jogo neste domingo (14), pelo Campeonato Brasileiro. Em partida válida pela 32ª rodada da competição, o time comandado por Rogério Ceni vai atrás de mais uma vitória para conseguir algo mais nesta temporada.

PUBLICIDADE

São Paulo e Flamengo se enfrentam pelo Brasileirão

Faltando poucas rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o Tricolor Paulista enfrentará o terceiro colocado, Flamengo. A partida será realizada no estádio Morumbi e está marcada para acontecer às 16 horas (horário de Brasília)

Em um ano cheio de oscilações e com apenas uma troca de técnico, o São Paulo não conseguiu mostrar um futebol regular para seus torcedores. Isso custou ao time paulista permanecer no meio da tabela do campeonato de pontos corridos.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

São Paulo pode antecipar saída de jogador estrangeiro

O São Paulo possui peças importantes em seu elenco que são utilizadas pelo técnico Rogério Ceni com frequência. Por outro lado, há jogadores que não estão nos planos do treinador e poderão sair do clube paulista para a próxima temporada.

PUBLICIDADE

Segundo o site Goal, a diretoria e o atacante Rojas, de 32 anos, estão negociando uma rescisão contratual de forma antecipada. O jogador equatoriano possui contrato até o fim de dezembro, mas poderá sair antes do prazo e ficar livre no mercado da bola.

PUBLICIDADE

Rojas teve poucas oportunidades no Tricolor Paulista com Hernán Crespo, e com Ceni a história vem se repetindo. O seu valor de mercado é de 1,4 milhões de euros (aproximadamente 8,75 milhões de reais na atual cotação).