O Flamengo aplicou uma goleada histórica em cima do São Paulo em pleno Morumbi. O placar da partida terminou em 4 a 0, e o desempenho da equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni deixou evidente que o tricolor paulista ainda tem muito que evoluir para chegar no mesmo nível técnico das equipes da ponta da tabela do Brasileirão.
E, após a partida, um dos jogadores mais respeitados do elenco são-paulino, o atacante Luciano desabafou a reportagem da TV Globo. O jogador pediu desculpas aos torcedores que compareceram em bom número no Morumbi e disse que agora, o pensamento é no próximo jogo contra o arquirrival Palmeiras.
‘Precisamos ter mais atenção, fizemos uma partida muito ruim’, afirmou Luciano
Após pedir desculpas aos torcedores ao vivo e de dizer que as vaias foram justas ao time, Luciano disse que todos os jogadores, sem exceção, fizeram um jogo muito ruim. Ele ainda comentou que os torcedores não vieram ao Morumbi para ver um futebol tão ruim e sim ver a equipe vencer.
Luciano também parabenizou os torcedores que gritaram e incentivaram o time do começo ao fim, mesmo com o resultado elástico a favor da equipe carioca. O atacante foi o único jogador do São Paulo que concedeu entrevista após a goleada.
São Paulo fica em situação complicada na tabela do Campeonato Brasileiro
Com a derrota, os comandados de Rogério Ceni terão que lutar para fugir do rebaixamento. Com 38 pontos, o São Paulo está a apenas dois pontos de diferença do Juventude, primeiro clube a integrar a zona de rebaixamento.
Há três rodadas sem vencer, o São Paulo terá mais dois jogos difíceis nas próximas rodadas contra o Palmeiras e o Athletico Paranaense. Do lado gaúcho, a fase é boa, o Juventude venceu suas duas últimas partidas e está em ascensão na competição.