Palmeiras topa e Abel Ferreira diz ‘sim’ a renovação de contrato de Felipe Melo; novo salário é revelado

Diretoria do Palmeiras estaria disposta a renovar contrato com jogador de 38 anos por mais um ano.

O Palmeiras vive uma das fases mais vitoriosas de sua história. Após a conquista da tríplice coroa no ano passado, o Verdão agora vive a expectativa de conquistar a sua terceira conquista de Libertadores, caso vença a final do dia 27 contra o Flamengo em Montevidéu.

PUBLICIDADE

E, um jogador em especial, representa muito a raça e a vontade de vencer, capitão das principais conquistas em 2020, o volante Felipe Melo conseguiu se tornar ídolo da torcida e também ganhou confiança do técnico Abel Ferreira, que já disse em diversas oportunidades que Felipe Melo é um jogador fundamental para a equipe alviverde.

Felipe Melo está em fim de contrato e renovação é discutida

Com 38 anos, Felipe Melo está em fim de contrato com o Palmeiras. O atual presidente Maurício Galiotte já afirmou que não renovará seu contrato e que deixará a decisão para o próximo presidente do clube, que provavelmente será Leila Pereira.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

E, por esse motivo, a renovação de contrato de Felipe Melo ainda está totalmente incerta. Lembrando que se quiser, Felipe Melo já pode fechar acordo com outros clubes, no entanto, ele já declarou que irá aguardar uma decisão do Palmeiras antes de fechar qualquer acordo.

PUBLICIDADE

Palmeiras estaria disposto a baixar salário de Felipe Melo para fechar renovação

De acordo com informações apuradas pelo jornalista Jorge Nicola, os dirigentes alviverdes estariam formulando uma proposta de salário de R$ 700 para renovar o contrato de Felipe Melo até o final de 2022.

PUBLICIDADE

Atualmente, Felipe ganha mais de R$ 1 milhão por mês e ficaria a critério do jogador aceitar ou não a oferta da diretoria alviverde, pois já declarou em entrevista que pretende jogar futebol até os 40 anos.