O São Paulo foi goleada pelo Flamengo, neste domingo (14), no Morumbi. Sem tomar conhecimento do adversário, o clube carioca aplicou 4 a 0 na equipe de Rogério Ceni. Com a derrota, o São Paulo parou nos 38 pontos e se aproximou da zona de rebaixamento.
De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, do Yahoo, Rogério Ceni e o presidente do São Paulo, Julio Casares, vão se reunir nesta segunda-feira (15). Ainda segundo Nicola, Ceni teria ficado furioso com o comportamento de alguns atletas nas últimas rodadas.
Parte do grupo estaria acomodado e isso causou irritação em Rogério Ceni. Casares estaria de acordo com o treinador e deve se juntar a Ceni nas críticas. Nas redes sociais, muitos torcedores têm criticado parte do elenco do São Paulo.
São Paulo briga contra o rebaixamento
O São Paulo é o 15º colocado no Campeonato Brasileiro. Com 38 pontos em 32 jogos, a equipe comandada por Rogério Ceni está a apenas dois pontos do Juventude, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento. O problema é que o time gaúcho tem um jogo a mais.
A situação do São Paulo fica ainda pior porque o Bahia, 16º colocado, também tem 36 pontos em 31 partidas. Se vencerem seus jogos, as duas equipes ultrapassariam o São Paulo e o mandariam para a zona de rebaixamento. O Tricolor tem seis partidas para reagir na competição.
Nas últimas cinco partidas, a equipe comandada por Ceni somou apenas quatro pontos. O desempenho ruim fez o time se aproximar da zona de rebaixamento. Nesta altura da competição, entrar no Z4 é um grande pesadelo para qualquer time.