Dirigente do Grêmio abre o jogo sobre renovação com medalhão contestado; valor de mercado é de R$ 9 milhões

Movimentando o mercado da bola, medalhão do Grêmio está em reta final de contrato e poderá ficar livre.

O Grêmio está encaminhando para sofrer mais uma queda para a Série B do Campeonato Brasileiro. Com o fim da temporada se aproximando, o time comandado por Vagner Mancini sofreu sua 18ª derrota pela competição de pontos corridos.

PUBLICIDADE

Grêmio pode cair para a Série B do Brasileirão

Neste último sábado (13), o Grêmio visitou a equipe do América Mineiro, no estádio Independência. Em mais uma partida abaixo do esperado, o Tricolor Gaúcho foi derrotado pelo placar de 3 a 1. O único gol do clube do sul foi marcado por Ferreirinha.

Com mais este resultado ruim, o Grêmio aumentou as suas chances de ser rebaixado para a Série B do Brasileirão. Vagner Mancini terá mais sete partidas para tentar evitar a queda e tirar os sete pontos de diferença para o Bahia, primeiro clube fora do perigo.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Diego Souza vai renovar com o Grêmio para 2022?

Nos últimos dias, surgiram especulações no mercado da bola de que a diretoria do Grêmio teria procurado o atacante Diego Souza,  de 36 anos, para uma possível renovação. Contestado por parte da torcida, o medalhão está com o futuro indefinido para 2022.

PUBLICIDADE

Lembrando que o experiente jogador está em reta final de contrato e se não renovar seu vínculo, poderá ficar livre no mercado. O atacante está avaliado em 1,5 milhões de euros (cerca de R$ 9,32 milhões).

PUBLICIDADE

O site Torcedores entrou em contato com o vice de futebol do Grêmio, Dênis Abrahão, para saber sobre a veracidade das especulações de Diego Souza. “Não estamos procurando ninguém. É um momento difícil e estamos focados nos jogos. Não tem renovação, nem dispensa. A menos que venham nos procurar para sair, aí pode sair”, afirmou o dirigente.