Brasileirão Série A: saiba como assistir Vasco da Gama x Ceará ao vivo na TV e online

Vasco e Ceará se enfrentam nesta noite de quinta-feira, 13 de junho, em partida válida pela 9ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 19h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio São Januário, local onde o time carioca realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Vasco da Gama

O Vasco ocupa a 18ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 06 pontos conquistados até o momento, e precisa da vitória para deixar a zona de rebaixamento.

O time vem de resultado positivo em seu compromisso mais recente, quando recebeu o Internacional e conseguiu o triunfo pelo placar de 2×1.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Oswaldo Henríquez (Werley), Ricardo Graça e Danilo Barcelos; Raul, Andrey e Marcos Júnior; Rossi, Tiago Reis e Marrony.

PUBLICIDADE

Ceará

O Ceará ocupa a 13ª posição na tabela de classificação, com 10 pontos somados até aqui, e busca o triunfo para terminar na melhor colocação possível antes da pausa para a Copa América.

PUBLICIDADE

O time vem de empate em seu último compromisso pela Série A, quando recebeu o Bahia e não saiu do 0x0 na Arena Castelão.

Provável escalação: Diogo Silva; Thiago Carleto, Valdo, Luiz Otávio, Samuel Xavier; Fabinho, Ricardinho, Thiago Galhardo; Fernando Sobral, Mateus Gonçalves e Bergson.

Vasco da Gama x Ceará ao vivo na TV e online

Vasco da Gama x Ceará terá transmissão ao vivo e exclusiva do Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo via internet, basta utilizarem o aplicativo Premiere Play.