Radar Esportes
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT
Nenhum resultado
View All Result
Radar Esportes
Nenhum resultado
View All Result
Publicidade

Julio Casares abre o jogo após reunião com Rogério Ceni e elenco: ‘união e foco’

Presidente do São Paulo contou a jornalista alguns detalhes da reunião ocorrida nesta segunda-feira (15).

Diogo Marcondes Publicado por Diogo Marcondes
16/11/2021
SPFC TV

SPFC TV

O presidente Julio Casares se reuniu com a diretoria, comissão técnica e elenco do São Paulo, nesta segunda-feira (15), no CT da Barra Funda. A reunião aconteceu no dia seguinte à derrota por 4 a 0 para o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, no Estádio do Morumbi.

Publicidade

O resultado deixou o Tricolor em situação complicada no Brasileirão. Com 38 pontos, o time aparece na 15ª posição na tabela de classificação. Dois pontos separam o São Paulo do Juventude, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. A equipe gaúcha tem um jogo a menos que o time comandado por Rogério Ceni.

A reunião era uma espécie de lavagem de roupa suja. O São Paulo tem seis partidas para reagir no Campeonato Brasileiro e evitar a queda para a Série B. Na quarta-feira, o Tricolor visita o Palmeiras em mais uma partida muito difícil na competição nacional.

Publicidade

O Palmeiras, que vem de derrota para o Fluminense, vai com tudo em busca da vitória às vésperas da decisão da Copa Libertadores da América. Perder um clássico agora pode pesar para o time de Abel Ferreira. Por este motivo, o Tricolor não terá vida fácil na casa do rival.

Publicidade

Julio Casares fala sobre reunião

Presidente do São Paulo, Julio Casares falou ao jornalista Jorge Nicola sobre a reunião que ocorreu no CT da Barra Funda. “Foi uma reunião para união e foco para conseguirmos a pontuação. O fato positivo é que todos estão imbuídos em reagir”, declarou o presidente. Historicamente, equipes que alcançam 45 pontos conseguem escapar do rebaixamento. Neste caso, faltaria ao São Paulo sete pontos em seis partidas.

Publicidade

Publicidade
Tags: elencoJúlio CasaresreuniãoRogério CeniSão Paulo
CompartilharTweetEnviar
Diogo Marcondes

Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo. Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!

Facebook Instagram
Radar Esportes

No Radar Esportes você fica por dentro de todas as notícias do futebol, MMA e outras lutas, UFC, F1, NBA, vôlei, mercado da bola, Brasileirão, seleção brasileira, jogos ao vivo, placar, resultados, tabelas de classificação, fotos, vídeos de gols, informações sobre jogos ao vivo e muito mais.

E-mail: contato@i7.network
Telefone: (11) 3280-0001

Posts recentes

  • Libertadores: Hulk perde pênalti e Galo empata na ida das oitavas
  • Com gol de Gabriel Teixeira, Grêmio derrota Londrina na Série B
  • Grêmio não renova com jogador e saída de atleta se concretiza para o futebol europeu
  • São Paulo descarta goleiro do Sport e aposta em medalhão internacional para disputar vaga com Jandrei

Links

CONTATO
POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Nenhum resultado
View All Result
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Comunicar erro
Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:
Enviado com sucesso para a RedaçãoNós agradecemos sua colaboração. Sua mensagem será analisada pela Redação e os erros confirmados serão corrigidos.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.