Santos ‘vence guerra’ contra Flamengo e pode garantir titular após acordo salarial de R$ 280 mil

Flamengo e Santos estavam disputando titular que é considerado um dos melhores em sua posição.

O Santos está fazendo o possível para arrumar o setor financeiro e, com isso, não perder jogadores para a próxima temporada de futebol. O clube conseguiu aliviar a pressão no Campeonato Brasileiro, após ameaças de rebaixamento, e agora já está visando a temporada 2022, inclusive, está ‘duelando’ contra o Flamengo.

PUBLICIDADE

Quando o Rubro-Negro e o Alvinegro Praiano jogaram no dia 28 de agosto, na Vila Belmiro, a diretoria do clube da Gávea questionou informações sobre o goleiro João Paulo, que seria o ideal para a posição de Diego Alves, na próxima temporada.

Por conta desse rumor, o Peixe tem intensificado conversas com o representante do arqueiro e está próximo de anunciar a renovação do jogador, tendo ‘vencido a guerra’ contra o clube carioca.

PUBLICIDADE

Santos a um passo de renovar com titular

O portal Bolavip Brasil apurou a negociação e descobriu que existe um acordo verbal entre o staff do atleta e o clube santista. JP teve um acordo salarial aumentando os seus vencimentos para R$ 280 mil, somando salário e direito de imagens.

PUBLICIDADE

Flamengo deve desistir de titular do Santos

O atual contrato de João Paulo vai até 2025, podendo ser renovado para 2026, com acréscimo na multa rescisória. Por conta desse valor alto, o Flamengo tem a ciência que a negociação ficou difícil, pois precisaria desembolar muito dinheiro caso realmente tente contratar JP.

PUBLICIDADE

Em tempo, João Paulo se mostra satisfeito com a camisa alvinegra, tanto que seus representantes não devem forçar nenhum tipo de situação que o possa tirar do clube. Além das sondagens dos cariocas, o jogador tem sido visto por clubes da Europa, porém, nenhum desses rumores se tornaram uma proposta oficial até o momento.