O Vasco da Gama entrou em campo recentemente para enfrentar o Vila Nova, em mais uma rodada do Brasileirão Série B, e voltou a decepcionar seus torcedores. A equipe carioca ficou apenas no empate com o adversário, placar de 2×2, e já trabalha no planejamento para disputar novamente a competição em 2022.
Daniel Amorim e Morato marcaram para o Vasco, mas não foi o suficiente. O time não saiu do empate e não tem mais chances de acesso na atual temporada. Vale lembrar que o técnico Fernando Diniz já foi demitido e outros nomes ainda podem se despedir na reta final de 2021.
Adeus Vasco?
O meio-campista Andrey, de 23 anos de idade, é um dos jovens talentos do Vasco e já desperta o interesse de algumas equipes do futebol brasileiro. O jogador já havia concedido entrevista sobre o tema de sua renovação e, àquela época, acabou despistando e não cravou seu futuro.
“Todos sabem do meu carinho pelo Vasco, vou trabalhar firme até o final porque é um dever nosso colocar o Vasco na Série A. Meu pensamento é nisso. Nessa parte de renovação de contrato eu não estou pensando. Deixar para tomar essa decisão depois”, disse o jogador sobre a renovação de seu vínculo.
O objetivo de colocar o Vasco de volta na Série A não foi alcançado e o atleta entrou na mira do Internacional. O clube gaúcho poderá perder em breve o meio-campista Rodrigo Lindoso e enxerga em Andrey as características ideias para um substituto. Em fim de contrato, o jogador pode se transferir de graça.
Cano também na mira do Inter
Um dos principais nomes do Vasco desde que chegou ao clube, o argentino Germán Cano também está em reta final de contrato e é outro que poderia pintar no Internacional. O jogador chegou a ser oferecido ao colorado, no entanto, sua pedida salarial não agradou aos dirigentes da equipe. Para fechar com o time do Beira-Rio, o atacante terá que reduzir os valores envolvidos na negociação.