Após chamar atenção do Inter, Felipe Melo define situação com o Palmeiras

Prestes a ficar livre no mercado, o volante de 38 anos chama atenção do Colorado, que pode oferecer contrato animador.

O Inter está interessado em tirar o volante Felipe Melo do Palmeiras e acena com uma proposta animadora ao jogador. De acordo com o GE, o Colorado estaria indicando a possibilidade de oferecer dois anos de contrato ao medalhão, mas os valores salariais não foram revelados.

PUBLICIDADE

Em fim de contrato com o Verdão, o camisa 30 pode assinar um pré-contrato com outro clube a qualquer momento, podendo sair de graça em 2022. Por esse motivo, o Internacional vê com bons olhos o acerto com o atleta, sem a necessidade de pagar algum tipo de multa contratual.

O experiente jogador estaria animado com a chance de defender o Colorado a partir da próxima temporada, devido ao período de contrato oferecido pelo clube e o projeto apresentado, que é a busca por títulos de expressão nos próximos anos.

PUBLICIDADE

Mesmo animado e analisando a situação, Felipe Melo define que sua prioridade neste momento é a disputada da final da Libertadores. Além disso, o volante tem como objetivo continuar no Palmeiras até o término do seu contrato e, após isso, discutir sobre o futuro.

PUBLICIDADE

O Internacional vem conversando com o experiente jogador há algumas semanas e tenta convencê-lo com um projeto ambicioso. O clube vê com bons olhos o perfil vencedor do atleta, podendo ser peça fundamental da equipe pelas próximas temporadas em busca de títulos.

PUBLICIDADE

Lembrando que o Colorado não passa por um momento financeiro favorável, mas acredita que pode superar o Palmeiras em oferta salarial, pois algumas saídas abriram espaço na folha de pagamentos, principalmente com a rescisão de Paolo Guerrero, que tinha um dos maiores salários do elenco.