Rogério Ceni recebe ótima notícia e jogador deve voltar a ser titular do São Paulo nessa reta final

Treinador são-paulino já têm em mente o time que enfrentará o rival Palmeiras fora de casa.

A situação do São Paulo se complicou muito nessa reta final de Campeonato Brasileiro após o time de Rogério Ceni ser derrotado em casa pelo Flamengo. Mais de 50 mil são-paulinos presenciaram o Tricolor ser goleado por 4 a 0 no Morumbi, resultado que deixou o São Paulo à dois pontos da zona do rebaixamento faltando apenas seis jogos para o fim da competição.

PUBLICIDADE

Na atual circunstância, toda ajuda é bem-vinda para Rogério Ceni e a bola da vez é a volta do zagueiro Arboleda. O equatoriano estava servindo a seleção do seu país nas Eliminatórias e desfalcou o Tricolor nos últimos dois jogos. No período sem o jogador, o São Paulo fez apenas um ponto contra o Fortaleza e tomou um total de cinco gols.

Peça importante da defesa de Rogério Ceni, Arboleda volta para São Paulo na tarde dessa quarta-feira (17/11), e dependendo de suas condições físicas, será escalado como titular já no clássico dessa noite contra o Palmeiras no Allianz Parque.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Como Arboleda entrou apenas no último minuto da vitória do Equador sobre o Chile, é bem provável que ele esteja bem fisicamente para ajudar o São Paulo a sair dessa incômoda situação. O jogo das Eliminatórias aconteceu na noite de terça-feira e o Equador venceu por 2 a 0.

PUBLICIDADE

Arboleda deve formar a zaga Tricolor com Miranda e Léo, Igor Vinicius na ala direita e Reinaldo na esquerda. Na posição de volante há uma dúvida entre Liziero e Nestor. Mais à frente o Tricolor terá os meias Sara e Igor Gomes, e no ataque Rigoni e Luciano. O argentino Calleri está suspenso por conta da expulsão contra o Flamengo.

PUBLICIDADE