Santos encaminha contratação de zagueiro da Série A; atleta está em fim de contrato e pode ficar livre em 2022

Movimentando o mercado da bola, a diretoria do Santos pode estar próxima de contratar um novo jogador para 2022.

O Santos vem lutando contra uma possível queda para a Série B do Campeonato Brasileiro. Em um ano muito abaixo do esperado, o clube da Vila Belmiro tenta evitar a primeira queda para a segunda divisão de sua história.

PUBLICIDADE

Santos e Chapecoense se enfrentam pelo Brasileirão

O Santos oscilou muito durante a temporada e até chegou a trocar de técnico durante o campeonato. Mesmo assim, com Fábio Carille, os resultados não estão muito constantes e o clube não sobe na tabela. Atualmente, o Peixe se encontra com 39 pontos e ocupa a 12ª colocação do Campeonato Brasileiro.

O Time da Vila está a três pontos do Juventude, primeiro clube dentro da zona de rebaixamento. Para sair da situação incômoda, o Santos enfrentará a Chapecoense, dentro de casa. O jogo acontecerá nesta quarta-feira (17), às 19 horas (horário de Brasília).

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Santos encaminha contratação de zagueiro do América-MG

A diretoria do Santos vem se movimentando para montar uma boa equipe para a próxima temporada. Mesmo antes do fim do Brasileirão, o Peixe pode estar próximo de contratar um zagueiro do América-MG e agita o mercado da bola.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornal A Tribuna, o Santos assinou um pré-contrato com o defensor Eduardo Bauermann, de 25 anos. O zagueiro é titular do Coelho e se destacou neste campeonato com o clube mineiro.

PUBLICIDADE

O zagueiro tem contrato com o América Mineiro até o final desta temporada e já poderia assinar um pré-contrato com outro clube. Ao final do seu vínculo, Eduardo Bauermann ficará livre no mercado e poderá ir para o time da vila.