Santos já teria reforço confirmado para a próxima temporada; contrato terá duração de três anos, diz site

O Santos ainda não escapou da possibilidade de rebaixamento na atual temporada, mas já planeja seus reforços para 2022.

O Santos entrará em campo nesta noite de quarta-feira, 17 de novembro, para honrar mais um de seus compromissos em rodada válida pelo Campeonato Brasileiro. O adversário será a Chapecoense, em jogo disputado no Estádio da Vila Belmiro, e que é visto como uma grande decisão pelos torcedores.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o Peixe vem de um empate contra o Atlético-GO e o resultado foi ruim para ambas as equipes. Os comandados do técnico Fábio Carille ainda seguem lutando para evitar a possibilidade do primeiro rebaixamento do Santos na história.

Reforço no Santos

O América-MG faz excelente campanha na atual edição do Campeonato Brasileiro e sonha até mesmo com uma vaga na fase preliminar da próxima edição da Copa Libertadores. Vários jogadores do elenco da equipe mineira estão se destacando e um em especial chamou a atenção do Peixe.

PUBLICIDADE

Segundo informações do site A Tribuna, o Santos já tem um pré-contrato assinado com Eduardo Bauermann. O zagueiro, atualmente com 25 anos de idade, está caminhando para o fim de seu vínculo com o Coelho. Ao fim da temporada, o atleta poderá se apresentar na Vila Belmiro.

PUBLICIDADE

O site Transfermarkt, especializado no mercado do futebol, avalia o jogador em cerca de 500 mil euros (algo em torno de 3,1 milhões de reais). Como está em reta final de contrato, o atleta chega de graça ao time do Santos. O contrato deverá ter duração de três anos.

PUBLICIDADE

Queda pode causar reformulação no Peixe

O Santos ainda corre sério risco de rebaixamento à segunda divisão do futebol brasileiro e uma queda poderá ter grande peso na formação do elenco para a próxima temporada. Disputando a Série B, o time teria receitas menores e seria forçado a reduzir sua folha salarial.