Radar Esportes
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT
Nenhum resultado
View All Result
Radar Esportes
Nenhum resultado
View All Result
Publicidade

Atacante do Grêmio entra na mira do Athletico-PR para 2022; jogador está avaliado em R$ 6 milhões

Movimentando o mercado da bola, um jogador do Grêmio é especulado para jogar no Athletico Paranaense.

A S Oliveira Publicado por A S Oliveira
17/11/2021
Divulgação/Lucas Uebel + Instagram oficial do Grêmio

Divulgação/Lucas Uebel + Instagram oficial do Grêmio

O Grêmio entrou em campo mais uma vez na briga contra o rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Em uma boa partida, o time comandado por Vagner Mancini conseguiu uma importante vitória contra o Red Bull Bragantino, dentro de sua casa.

Publicidade

Grêmio vence o Bragantino e sonha em sair do rebaixamento

Lembrando que o Massa Bruta utilizou um time reserva para enfrentar o Grêmio, pois irá disputar a grande final da Copa Sul-Americana. Sem ter nada a ver com isso, o time gaúcho resolveu o jogo na primeira etapa e venceu a partida pelo placar de 3 a 0.

Os responsáveis por marcar os gols do confronto foram Diego Souza, Lucas Silva e Jhonata Robert. Os três pontos conquistados foram muito importantes, pois faltam apenas seis rodadas para o fim do campeonato de pontos corridos e a situação do time de Mancini não é nada boa.

Publicidade

O Tricolor Gaúcho entrará em campo novamente no próximo sábado (20). Fora de casa, o Grêmio irá enfrentar a última colocada, a Chapecoense.

Publicidade

Atacante do Grêmio entra no radar do Athletico-PR

O jornalista Tiago Marchezini, do Canal 3 Pontos, passou uma informação que movimentou o mercado da bola no sul do país. De acordo com sua reportagem, o Athletico Paranaense estaria interessado na contratação do atacante Léo Pereira, de apenas 21 anos.

Publicidade

Atualmente na equipe do Grêmio, o jogador já entrou em campo em quase 40 oportunidades nesta temporada e conseguiu marcar seis gols com a camisa tricolor. O atual valor de mercado de Léo Pereira é de um milhão de euros (aproximadamente 6,26 milhões de reais na cotação atual).

Publicidade
Tags: Athletico-PRcampeonato brasileiroFutebolgrêmioimortalLéo Pereiramercado da bolatricolor gaucho
CompartilharTweetEnviar
A S Oliveira

A S Oliveira

Facebook Instagram
Radar Esportes

No Radar Esportes você fica por dentro de todas as notícias do futebol, MMA e outras lutas, UFC, F1, NBA, vôlei, mercado da bola, Brasileirão, seleção brasileira, jogos ao vivo, placar, resultados, tabelas de classificação, fotos, vídeos de gols, informações sobre jogos ao vivo e muito mais.

E-mail: contato@i7.network
Telefone: (11) 3280-0001

Posts recentes

  • Santos se garante nas oitavas de final da Copa Sul-Americana
  • Flamengo recebe desconto milionário e pode fechar com jogador da Europa; reforço é cobiçado no mercado da bola
  • Duplas de Marcelo Melo e Rafael Matos avançam em Roland Garros
  • De malas prontas para jogar no Flamengo? Craque da Europa aceita condição para assinar contrato no mercado da bola

Links

CONTATO
POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Nenhum resultado
View All Result
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Comunicar erro
Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:
Enviado com sucesso para a RedaçãoNós agradecemos sua colaboração. Sua mensagem será analisada pela Redação e os erros confirmados serão corrigidos.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.