Lateral-direito e volante devem deixar o Flamengo para a próxima temporada; diretoria monitora a situação

O Flamengo já pensa em reformular o seu elenco para a próxima temporada e outras saídas devem ocorrer.

Nesta última quarta-feira (17), o Flamengo realizou um jogo dramático contra o Corinthians, no Maracanã. O Mais Querido somente conseguiu a vitória aos 49 minutos do 2º tempo com um gol de Bruno Henrique. Com a vitória, o Flamengo ainda segue sonhando com o título do Campeonato Brasileiro. A distância para o líder Atlético-MG é de 8 pontos.

PUBLICIDADE

Nos bastidores, a diretoria do Rubro-Negro segue organizado a próxima temporada. É provável que o elenco do clube sofra uma reformulação para 2022 e alguns jogadores considerados importantes devem deixar a Gávea. Além das saídas, o Flamengo deve focar apenas em contratações pontuais, mas ainda não há nenhum jogador com negociações para chegar ao clube.

Um dos medalhões cotados para deixar o Flamengo na próxima temporada é o lateral-direito Isla. O chileno é considerado titular absoluto da equipe e possui a confiança do treinador Renato Portaluppi, contudo, o lateral nunca conseguiu agradar a Nação Rubro-Negra. O Flamengo não vê problema em liberar Isla, mas o negócio tem que ser bom para ambos os lados.

PUBLICIDADE

Outro gringo que pode deixar o clube carioca é o volante paraguaio Piris da Motta. O jogador vem ganhando algumas oportunidades com Renato, mas a diretoria do Mais Querido espera que chegue propostas para assim poder liberá-lo o mais rápido possível.

PUBLICIDADE

Enquanto a diretoria segue trabalhando nos bastidores, o elenco do clube carioca segue se preparando para a final da Copa Libertadores, mas até a final o Flamengo possui dois compromissos pelo Campeonato Brasileiro contra Internacional e Grêmio. 

PUBLICIDADE