O São Paulo deu um alívio em seus torcedores com a vitória sobre o rival Palmeiras , no Allianz Parque, na noite da última quarta-feira (17/11). Com gols de Gabriel Sara e Luciano, o Tricolor se impôs na casa do adversário, garantiu os três pontos e se afastou um pouco da temida zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Fora a vitória no clássico, outros assuntos marcaram a semana do São Paulo.
Ceni decepcionado com torcedores do São Paulo
O treinador são-paulino falou depois do jogo contra o Palmeiras que foi vetado da reunião com membros da Torcida Independente, maior organizada do São Paulo. Ceni afirmou que, mesmo depois de tantos anos jogando com a camisa do clube, os torcedores se negaram a falar com ele.
“Eu fui o primeiro a me colocar à disposição…torcedores que eu defendi durante 25 anos…infelizmente, eles não aceitaram falar comigo“, lamentou Rogério Ceni.
A relação do ídolo Tricolor ficou estremecida com a Independente após uma declaração sua falando que a torcida do Flamengo era “diferente”.
Liziero na mira de clubes italianos
Todos sabem que o São Paulo precisa vender alguns dos seus jogadores para equilibrar suas contas. A bola da vez agora é o volante Liziero, formado nas categorias de base do clube e que interessa agora ao Torino e mais um clube italiano, que não teve o seu nome divulgado.
O atleta, de 23 anos, subiu em 2017 e tem status de titular no time de Rogério Ceni. O clube espera ofertas na casa dos 5 ou 6 milhões de euros por ele (algo em torno de R$ 31 milhões e R$ 38 milhões).
Luiz Araújo quer voltar
Por fim, o atacante Luiz Araújo animou os torcedores do clube, ao revelar em suas redes sociais que tem vontade de voltar a vestir a camisa do São Paulo.
O jogador, que hoje joga na MLS pelo Atlanta United, foi vendido pelo São Paulo em 2017 para o Lille da França.