Vai jogar a final? Resultado do exame de Bruno Henrique é divulgado

Atacante do Flamengo sentiu o joelho na partida contra o Corinthians, pelo Brasileirão.

O atacante Bruno Henrique foi o nome da vitória sobre o Corinthians, por 1 a 0, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O jogo disputado no Estádio do Maracanã caminhava para um empate sem gols, mas Bruno Henrique marcou o gol no final do segundo tempo.

PUBLICIDADE

A partida foi a despedida do Flamengo de sua torcida no estádio antes da final da Copa Libertadores da América. Após a partida, a comemoração pela vitória nos minutos finais foi grande, mas os torcedores ficaram preocupados com o camisa 27 do Rubro-Negro.

Antes de marcar o gol, Bruno Henrique havia sentido dor no joelho e chegou a cair no gramado, deixando os torcedores preocupados. O atacante passou por exame e o resultado foi divulgado pelo Flamengo. A notícia é ótima para a torcida rubro-negra.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Bruno Henrique está com inflamação no joelho esquerdo. O problema não o tirará da final da Copa Libertadores, contra o Palmeiras, no dia 27 de novembro. O atacante seguirá recomendações do DM para tratar a tendinite e estar 100% na decisão do torneio continental.

PUBLICIDADE

Bruno Henrique vai para a final da Libertadores

A torcida do Flamengo pode ficar despreocupada porque Bruno Henrique disputará a final da Libertadores. O jogo contra o Palmeiras será disputado em Montevidéu e o camisa 27 é uma das esperanças de gol da equipe comandada por Renato Portaluppi. Em 2019, Bruno Henrique foi eleito o melhor jogador da competição. Neste ano, ele foi fundamental nas semifinais contra o Barcelona do Equador, ao marcar os quatro gols das vitórias do Flamengo na ida e na volta.

PUBLICIDADE