Torcida do Atlético-MG faz pressão para Cuca mexer no elenco; chances para meia de R$ 18,8 milhões

Jogador tenta ganhar moral no Atlético-MG sob o comando de Cuca ainda nessa temporada.

O Atlético-MG está vivendo uma excelente temporada e está se aproximando cada vez mais do título do Campeonato Brasileiro. A torcida do Galo está a postos para soltar o grito de “É Campeão”. A situação do clube é boa tanto dentro quanto fora de campo, jogando em alto nível e ganhando a confiança de todos.

PUBLICIDADE

O único atleta que não conseguiu se destacar foi Alan Franco, que inclusive tem sido pedido pelos torcedores nas redes sociais. Os atleticanos defendem o jogador e acreditam que Cuca deve ter mais paciência com ele. O equatoriano foi importante no passado, só que está devendo atuações na temporada.

Parte da torcida pressiona para que o jogador tenha uma sequência mais longa em campo e assim adquira confiança e mostre o seu valor. Já outros torcedores indicam que o técnico está dando mais chances para Tchê Tchê e Dylan. Lembrando que Alan Franco tem contrato com o clube até o meio de 2024.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

No momento, o jogador está avaliado em aproximadamente R$ 18,8 milhões, de acordo com o portal Transfermarkt. A diretoria do Alvinegro Mineiro não te interesse em negociá-lo no momento, acreditando que ele possa voltar em uma boa fase.

PUBLICIDADE

Atlético-MG e Juventude

No próximo sábado (20) o Atlético-MG enfrentará o Juventude, às 19h (horário de Brasília), no Mineirão. A expectativa é de que a torcida encha a arquibancada para empurrar a equipe para mais uma vitória e garantir mais três pontos no Brasileirão.

PUBLICIDADE

Atlético-MG no Campeonato Brasileiro

O clube mineiro está em primeiro lugar na competição nacional com 71 pontos, sendo oito de vantagem sobre o Flamengo. O Palmeiras vem em seguida com 58 pontos. Fechando o G-4, o Bragantino está com 52 pontos.