Vai para o Tricolor? Cantillo é procurado por time brasileiro e pode deixar o Corinthians

Cantillo chegou ao Corinthians no ano passado e tem contrato até dezembro de 2024.

O volante Víctor Cantillo chegou ao Corinthians no ano passado, emprestado pelo Junior Barranquilla, da Colômbia. Em julho deste ano, o Timão investiu cerca de 3 milhões de dólares para comprar os direitos econômicos do volante. De acordo com o Transfermarkt, Cantillo assinou contrato até dezembro de 2024.

PUBLICIDADE

Com bom futebol, o volante do Timão está chamando a atenção de outro time brasileiro. De acordo com informações do ge, o Fluminense estaria de olho no jogador e teria interesse em contratá-lo para 2022. O negócio não é fácil de ser realizado.

O Corinthians não aceita emprestar o jogador. Portanto, uma negociação teria que ser em definitivo. Neste cenário, o Fluminense provavelmente esbarraria nas questões financeiras envolvidas no negócio. Do ponto vista do futebol, Cantillo poderia trocar o Timão pelo Tricolor.

PUBLICIDADE

Cantillo no Fluminense em 2022?

A concorrência no Corinthians é grande e o jogador colombiano tem enfrentado dificuldade para ser titular na equipe comandada por Sylvinho. No segundo semestre, o Corinthians investiu nas contratações de Renato Augusto e Giuliano, que atuam no meio-campo.

PUBLICIDADE

Além disso, para o ano que vem, o presidente Duilio Monteiro Alves já deixou clara a intenção de contratar Paulinho. O volante de 33 anos está sem contrato no momento e pode ser anunciado como reforço para o ano que vem. Isso tornaria a presença de Cantillo no time titular do Corinthians ainda mais difícil. Apesar disso, será difícil que ele troque o Timão pelo Fluminense na próxima temporada.

PUBLICIDADE