Fortaleza x Palmeiras: todas as informações, escalação e onde assistir ao jogo do Brasileirão

Fique por dentro de todas as informações da partida entre Fortaleza e Palmeiras válida 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Neste sábado, a partir das 20 horas, Fortaleza e Palmeiras se enfrentarão em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada na Arena Castelão, em Fortaleza, CE.

PUBLICIDADE

Na tabela do Campeonato Brasileiro, as duas equipes estão com as mesmas pretensões, a de se manter na zona de classificação para a Copa Libertadores da América. O Fortaleza ocupa a sexta colocação com 49 pontos em 33 partidas, enquanto o Verdão está na terceira colocação, com 58 pontos, com as mesmas 33 partidas.

Provável escalação de Palmeiras para enfrentar o Fortaleza

Apesar das duas derrotas consecutivas e de estar prestes a rumar para Montevidéu, no Uruguai, onde decidirá a Libertadores contra o temido Flamengo, o técnico Abel Ferreira deverá colocar em campo o que há de melhor para tentar os três pontos na classificação do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Desta forma, a provável escalação do Palmeiras, segundo apuração do site GE deverá ser Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo (Danilo), Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Dudu e Rony. Lembrando que alguns dos titulares deverão sair no decorrer da partida a fim de serem poupados para a partida do dia 27.

PUBLICIDADE

Provável escalação do Fortaleza e onde assistir

Com um início avassalador no Brasileirão, o Fortaleza vive um momento complicado na competição e está há mais de cinco rodadas sem vencer. Para afastar a má fase, o técnico Juan Pablo Vojvoda deverá colocar em campo uma equipe mais ofensiva para tentar os três pontos.

PUBLICIDADE

A formação do Leão deverá ser Marcelo Boeck; Tinga, Titi, Benevenuto; Yago Pikachu, Éderson, Felipe, Matheus Vargas, Bruno Melo; Depietri e Robson. A partida será transmitida em tempo real pelo Premiere.