Edu Dracena nega reforço no Santos indicado por antigo dirigente; bolada pesou na decisão

Santos está buscando ser protagonista da próxima temporada e procura reforços de qualidade.

O Santos fez uma partida sem muito destaque contra o Corinthians neste último domingo (21). O Time da Vila perdeu do Timão por 2 a 0, na casa do adversário. Essa atuação deixou os santistas preocupados, uma vez que a equipe ainda não está livre de cair para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Em uma entrevista coletiva, Carille disse que a equipe santista não teve uma boa atuação fora da Vila, porém, demonstrou claramente uma confiança que visa a sequência a ser enfrentada nessa temporada.

Faltou diminuir mais os espaços dele. Jogadores como ele não podem pensar. No raio de ação era preciso diminuir mais. Não só nele, mas como em outros jogadores. Mas serve de lição. Temos que usar tudo o que aconteceu hoje para os próximos jogos e nos livrarmos de vez”, disse o treinador do Peixe.

PUBLICIDADE

Santos busca reforços no mercado da bola

O diretor executivo de futebol do Santos, Edu Dracena, está procurando reforços para a equipe. Germán Cano era um dos desejados para reforçar o elenco, porém, a sua chegada se tornou improvável. Ele era indicado por Mazzuco, antigo dirigente, só que o jogador é caro e a diretoria deve abandonar uma possível negociação.

PUBLICIDADE

O salário do jogador gira em torno de R$ 450 mil, pesando o fato de ele não estar no melhor momento de sua carreira. O foco de Dracena é procurar jogadores mais jovens e que tenham potencial de fazer a diferença no Alvinegro Praiano.

PUBLICIDADE

Santos quer time competitivo

A intenção dos mandatários santistas é a de ser o protagonista do futebol brasileiro na próxima temporada. O atual plantel do clube é considerado bom, só que há alguns desfalques em algumas posições, em especial no ataque.