Em baixa com Abel, atacante pode trocar Palmeiras pelo Santos na próxima temporada

O jogador não vem sendo bem aproveitado na equipe e uma mudança de clube em 2022 pode ser a melhor alternativa.

Ao contrário do Santos FC, o Palmeiras vive um bom momento na temporada, com grandes chances de conquistar a Copa Libertadores. Além disso, o Verdão está na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 58 pontos ganhos, mas sem chances de alcançar o líder Atlético-MG.

PUBLICIDADE

Leila Pereira foi eleita a nova presidente do Palestra pelo próximo triênio e aguarda o término da Libertadores para começar a tomar decisões importantes. O elenco deve sofrer alterações, mas o comando técnico deve permanecer o mesmo para 2022, já que o trabalho de Abel Ferreira passa confiança.

Há quem acredite que Leila fará novos investimentos para trazer reforços de peso, mas antes seria necessário realizar uma limpa no plantel, dispensando jogadores pouco utilizados para aliviar a folha salarial. Desta forma, um dos seus atletas estaria na mira do Peixe para a próxima temporada.

PUBLICIDADE

Sendo pouco aproveitado pelo técnico Abel Ferreira nos últimos jogos, o atacante Willian Bigode pode trocar de clube em 2022. O presidente do Santos e o diretor de futebol Edu Dracena estão analisando a situação do jogador do Palmeiras. Pelo menos é o que informa o jornalista Ricardo Martins, da Rádio Transamérica.

PUBLICIDADE

O Peixe não pode realizar altos investimentos em novas contratações para o elenco, mas uma possível negociação com Willian Bigode certamente não teria valores elevados. Contudo, para as tratativas realmente acontecerem, o Verdão teria que aceitar uma liberação do atacante sem custos.

PUBLICIDADE

O Santos FC vê com bons olhos a chegada de um nome de peso para o setor ofensivo e Willian Bigode, do Palmeiras, poderia ser a solução. No entanto, é preciso aguardar a decisão do técnico Abel Ferreira para saber se o atacante estará fora dos planos na próxima temporada.