Casimiro Miguel dá uma força e Vasco pode ser comprado: ‘proposta na mesa’

Torcida do Vasco se empolgou com possível compra do clube após manifestação de empresária.

O Vasco não conseguiu o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. O time foi mal na reta final da Série B e acabou perdendo a chance de chegar ao G4. No próximo ano, o Gigante da Colina vai disputar mais uma vez a segunda divisão do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Em meio a essa má notícia, surgem duas boas notícias. A primeira delas é que a dívida do Vasco caiu para R$ 688 milhões. O montante ainda é alto, mas é R$ 140 milhões menor do que no começo do ano. Os ajustes para controlar as contas estão dando resultados.

A outra boa notícia é que o Vasco pode ser comprado. A empresária Carol Paiffer, do programa Shark Tank Brasil, e CEO da ATOM S/A, se manifestou nas redes sociais sobre o assunto. O intermédio do possível negócio foi feito pelo influencer Casimiro Miguel.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A empresária afirmou que Casimiro passou um número de telefone para ela, que ligou e estava esperando a resposta. “Eu sei que tem uma proposta na mesa, que tem instituição séria por trás disposta a ajudar”, afirmou Carol.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, a torcida do Vasco começou a se manifestar sobre o caso. Vascaínos eufóricos com a possibilidade de o clube ser comprado por investidores poderosos invadiram o perfil da empresária. Carol ficou empolgada e disse que ficou impressionada com a manifestação da torcida.

Torcedores disseram que se ela conseguir ajudar o Vasco, bate a marca de três milhões de seguidores no Instagram. Resta saber como serão os próximos passos dessa negociação e se o Vasco, enfim, será comprado por um investidor. A torcida aguarda com ansiedade.