Vasco tenta convencer empresário e manter atacante em 2022; futuro está nas mãos de clube mineiro

A diretoria do Vasco quer manter atacante para a próxima temporada e a negociação segue pendente.

O Vasco da Gama está próximo de encerrar sua participação nesta temporada e o clube começa a tentar encontrar soluções para se reerguer. Em um ano complicado, o time de São Januário encontrou dificuldades dentro e fora de campo.

PUBLICIDADE

Vasco passa por problemas dentro e fora de campo

Dentro de campo, o elenco do Vasco não se mostrou competitivo e não conseguiu entrar entre os quatro primeiros da Série B do Brasileirão. Durante a competição, a diretoria demitiu o técnico Lisca e trouxe Fernando Diniz para comandar a equipe. A estratégia também não funcionou e o treinador também acabou sendo demitido antes do fim da competição de pontos corridos.

Fora de campo, o Gigante da Colina vem passando por uma crise financeira e falta dinheiro para fazer maiores investimentos. Dessa forma, a diretoria poderá realizar algumas dispensas para aliviar a folha salarial do clube.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Vasco quer manter Daniel Amorim para 2022

Para se reforçar, o Vasco tentará manter alguns jogadores e terá que encontrar boas oportunidades no mercado da bola. Segundo informações do site Torcedores, a diretoria cruzmaltina quer manter o atacante Daniel Amorim, de 32 anos.

PUBLICIDADE

De acordo com a apuração do site, o presidente Jorge Salgado está tentando convencer o representante do atleta a estender o vínculo de empréstimo para mais uma temporada. Lembrando que o contrato do atacante termina em 31 de dezembro deste ano.

PUBLICIDADE

Daniel Amorim pertence ao Tombense, clube de Minas Gerais, e cabe à sua diretoria decidir qual será o futuro do seu jogador, estender o vínculo com o Vasco ou solicitar o seu retorno.