Santos tem interesse em atacante do Palmeiras para próxima temporada; craque é avaliado em R$7,5 milhões

O time paulista conseguiu uma boa distância da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

O Santos segue acertando os últimos detalhes para o confronto contra o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro, em partida válida pela 35ª rodada da competição. O time paulista está atualmente na 12ª posição da tabela de classificação e conseguiu uma boa distância da zona de rebaixamento, ficando bem próximo de garantir sua permanência na Série A do Brasileirão.

PUBLICIDADE

O time de Fábio Carille entra em campo na próxima quarta-feira (24) e tenta esquecer a derrota para o Corinthians na última rodada. O Peixe foi derrotado por 2 a 0 no clássico contra o Timão, perdendo a chance de continuar subindo na tabela e começar a sonhar com uma vaga na próxima Copa Libertadores da América.

Diretoria começa a monitorar possíveis reforços

Com a permanência na Série A bem encaminhada, a diretoria do Santos já começou a trabalhar no elenco da próxima temporada e está à procura de reforços no mercado da bola. O clube paulista tem interesse na contratação do atacante Willian Bigode, que hoje está no Palmeiras.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Segundo o jornalista Ricardo Martins, da Rádio Transamérica, Edu Dracena e Andrés Rueda estariam dispostos a negociar a contratação do atacante do grande rival. Em julho desse ano, o jogador renovou contrato com o Palmeiras até o fim da temporada de 2022, mas perdeu muito espaço com o técnico Abel Braga e não tem conseguido muitas chances de atuar. Ele é avaliado atualmente em 1,2 milhão de euros (cerca de R$7,5 milhões).

PUBLICIDADE

O craque chegou ao Verdão em 2017 e foi o grande artilheiro do time na sua primeira temporada, terminando com 17 gols marcados. Willian repetiu a boa atuação na temporada seguinte e deu uma assistência para Deyverson na vitória contra o Vasco por 1 a 0, definindo título do Campeonato Brasileiro de 2018.

PUBLICIDADE