Copa do Mundo feminina 2019: saiba como assistir Itália x Brasil ao vivo na TV e online

Itália e Brasil se enfrentam nesta tarde de terça-feira, 18 de junho, em partida válida pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa do Mundo Fifa de Futebol feminino. O confronto terá início às 16h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Du Hainaut, em Valenciennes, na França.

PUBLICIDADE

Itália

A Itália ocupa a liderança na tabela de classificação do Grupo C, com 06 pontos conquistados até o momento, e já garantiu sua classificação à próxima fase da competição.

A Seleção da Itália surpreendeu em seu primeiro compromisso na competição, quando bateu a Austrália, e se mostrou forte candidata na briga pelo título.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Provável escalação: Giuliani; Guagni, Gama, Linari, Bartoli; Bergamaschi, Giugliano, Cernoia, Bonansea; Girelli, Sabatino.

PUBLICIDADE

Brasil

O Brasil ocupa a 2ª posição na tabela do Grupo C, com 03 pontos somados até aqui, e precisa do resultado para garantir sua classificação na competição mundial.

PUBLICIDADE

Sob comando do técnico Vadão, a Seleção Brasileira entra em campo com a possibilidade de avançar até mesmo com um empate. Marta e Cristiane são as principais estrelas do time e poderão ser decisivas na partida desta terça-feira.

Provável escalação: Bárbara; Letícia, Mônica, Kathellen e Tamires; Thaísa, Luana (Andressinha), Andressa Alves, Debinha e Marta; Cristiane.

Itália x Brasil ao vivo na TV e online

Itália x Brasil terá transmissão ao vivo da TV Globo, da Band, do Bandsports e do SporTV. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo via internet, basta utilizarem o aplicativo SporTV Play.