Vitor Bueno, com contrato até 2023, ganha vida nova no São Paulo de Rogério Ceni

Meia e atacante, jogador pode ser titular novamente contra o Athletico-PR.

Vitor Bueno pode ganhar nova chance no time do São Paulo nesta reta final de temporada. O meia e atacante teve um ano bastante irregular em termos de futebol e de atuação. Na semana passada, foi titular na vitória sobre o Palmeiras, no Allianz Parque, por 2 a 0, e pode ganhar nova oportunidade entre os 11 que começarão o jogo contra o Athletico-PR.

PUBLICIDADE

A partida contra o Furacão está marcada para esta quarta-feira (24), no Estádio do Morumbi. Será mais uma partida fundamental para a equipe de Rogério Ceni na briga para escapar de vez da chance de rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Vitor Bueno ganha nova chance no time titular do São Paulo com Rogério Ceni

Dono da camisa 12 do São Paulo, Vitor Bueno disputou 33 jogos nesta temporada. Dessas partidas, 16 foram no Campeonato Paulista e outras 16 no Brasileirão. O atacante voltou a ganhar espaço com Rogério Ceni, após momentos em que foi pouco utilizado sob o comando de Hernán Crespo.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Na época do treinador argentino, Vitor Bueno foi deslocado para o ataque e passou a atuar como centroavante. Com Rogério Ceni, o jogador voltou a jogar mais recuado. Contra o Palmeiras, foi bem e recebeu elogios da torcida nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Contra o Athletico-PR, deve entrar na mesma posição, com Jonathan Calleri e Emiliano Rigoni no ataque. Sob o comando de Ceni, Vitor Bueno atuou em cinco dos jogos em que o ex-goleiro treinou a equipe. Antes da partida contra o Palmeiras, o camisa 12 não era titular do time do São Paulo desde o dia 22 de agosto.

PUBLICIDADE