Atacantes do São Paulo e do Grêmio podem entrar na mira de clube da Série A para 2022

Movimentando o mercado da bola, jogadores do Grêmio e São Paulo podem virar plano B para a próxima temporada.

O Campeonato Brasileiro está chegando ao seu fim e o momento de descobrir quem cairá para a segunda divisão está próximo. A possível queda para uma Série B pode acabar forçando uma reformulação nas equipes e acabar agitando o mercado da bola.

PUBLICIDADE

Grêmio e São Paulo brigam na parte de baixo da tabela

A equipe do Grêmio é um exemplo, pois caso o time caia para a Série B do Campeonato Brasileiro, a atual folha salarial do clube será incompatível com as receitas recebidas para a próxima temporada. Dessa forma, jogadores podem acabar sendo negociados para outros clubes e aliviar o setor financeiro.

O São Paulo também se encontra perto do perigo, porém em uma situação mais confortável em comparação ao clube do sul. Mesmo assim, a diretoria do Tricolor Paulista já pode estar pensando em fazer alterações em seu elenco para disputar no topo do futebol brasileiro em 2022.

PUBLICIDADE

Jogadores do São Paulo e Grêmio podem virar alvo do Ceará

Além de estarem disputando na parte de baixo do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Grêmio possuem uma coisa em comum. Ambos os clubes podem ter um jogador que poderá entrar na mira do Ceará para a próxima temporada.

PUBLICIDADE

De acordo com o site Bola Vip, o Vozão está interessado na contratação de Germán Cano, do Vasco. Porém, caso a negociação não se concretize, os atacantes Pablo (São Paulo) e Diego Souza (Grêmio) podem virar o plano B do clube nordestino.

PUBLICIDADE

Pablo vem sendo pouco aproveitado no clube do Morumbi e frequenta o banco de reservas recentemente. Enquanto isso, Diego Souza está com futuro incerto para 2022 e uma queda para a Série B poderia decretar sua saída do time do sul.