Grêmio é exaltado por Mancini, mas treinador não esconde frustração por situação crucial ao Imortal

Treinador do Grêmio elogiou o clube, mas lamenta o que aconteceu em partida contra o Flamengo.

Nesta terça-feira (23), o Grêmio enfrentou a equipe reserva do Flamengo e não conseguiu trazer para o clube os três pontos importantíssimos para escapar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O resultado faz com que o clube se afunile no Z-4 e fique ainda mais ameaçado a cair para a Série B.

PUBLICIDADE

Após o final da partida, Vagner Mancini deu uma entrevista coletiva e na oportunidade comentou sobre o resultado contra os reservas do Mengão, que no momento foca todas as forças para a final da Libertadores da América. Mesmo não aproveitando a oportunidade de vencer em casa, exaltou o ponto adquirido.

No início da entrevista Mancini disse que a equipe entrou com tudo para vencer, sendo este o objetivo inicial. Porém, diante da partida apertada, esse ponto foi importante ao time, acreditando ainda que talvez essa conquista seja importante.

PUBLICIDADE

Ele lamentou a expulsão que o clube recebeu, sendo crucial para o equilíbrio em campo. “A expulsão pesou muito, tivemos ali 10 minutos que a equipe demorou para se reencontrar, mas buscamos empate e quase viramos”, falou Mancini.

PUBLICIDADE

Mancini elogia postura do Grêmio

Apesar da frustração, ele elogiou a postura dos jogadores do Imortal. O treinador foi claro ao dizer que os atletas foram valentes e tiveram brio, enchendo a todos de orgulho, uma vez que foi buscado ao menos o empate, quando mais ninguém acreditava nisso. Na reta final, essa determinação será muito importante, segundo o comandante gremista.

PUBLICIDADE

Grêmio X Bahia no Campeonato Brasileiro

O próximo desafio do Grêmio acontecerá já nesta sexta-feira (26) contra o Bahia. A partida será na casa do adversário às 19h. O Tricolor Gaúcho está em 18º do Brasileirão, com 36 pontos.