Rogério Ceni chegou no comando do São Paulo e logo começou a traçar planos e projeções para a sua nova jornada no Tricolor do Morumbi. Entre tais projeções, estão nomes que teriam espaço no elenco e formariam o seu principal grupo de trabalho. Também foram apontados os jogadores que não fariam parte de sua equipe.
Nesta terça-feira (23), o SPFC finalizou a situação de um nome que não seria utilizado por Ceni, e o contrato foi rescindido após um consenso entre o clube e o jogador. Joao Rojas deu adeus ao clube paulista depois de treinar no Centro de Treinamentos da Barra Funda, e agora já desperta interesses de fora.
O contrato dele finalizaria em dezembro deste ano, porém, a saída já estava em andamento há um certo tempo. As projeções para 2022 já estão traçadas, sendo assim, só foi documentado o que estava encaminhado entre as duas partes.
Essa decisão de antecipar a rescisão pode dar a ele a possibilidade de encontrar uma nova casa o mais breve possível. Sem pendências com algum clube, Rojas se vê livre no mercado da bola para assinar com o clube que lhe dê mais vantagens.
Atacante do São Paulo não agradou a Rogério Ceni
João Rojas dá adeus para o Tricampeão Mundial depois de 51 jogos e cinco gols marcados. Ele chegou no São Paulo em 2018, e assim que vestiu o manto tricolor ele teve uma séria lesão do joelho que o tirou de campo por quase dois anos. O atacante voltou no início deste ano e apresentou boas atuações na primeira metade de 2021.
Joao Rojas desperta interesse de equipes internacionais
Segundo informou o estafe do atacante, equipe do Brasil e de outros países demonstraram interesse no passe do atleta. Mesmo com essa sondagem gringa, até o momento o destino do jogador ainda não está definido.