Leila Pereira aguarda aval de Abel Ferreira para anunciar renovação no Palmeiras em 2022

Com uma nova gestão, o Palestra deve enfrentar modificações no elenco, seja com saídas de jogadores ou novas contratações.

Leila Pereira é a nova presidente do Palmeiras e começa a planejar modificações no elenco de Abel Ferreira para 2022. Há quem acredite que a mandatária vai em busca de reforços importantes no mercado, principalmente em caso de título da Copa Libertadores.

PUBLICIDADE

A nova diretoria passará a comandar o Verdão a partir do dia 15 de dezembro. Até lá, Maurício Galiotte continuará seu trabalho, podendo ganhar mais um título durante sua gestão, pois a final da Libertadores está marcada para acontecer no próximo sábado (27), contra o Flamengo.

Após a final da competição continental, a atual diretoria deve começar a trocar informações com Leila Pereira em relação às mudanças no departamento de futebol. A ideia inicial é definir algumas situações do elenco, pois alguns jogadores estão em fim de contrato e outros são cogitados em negociações.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Um dos que estão em fim de contrato é o volante Felipe Melo. O medalhão agrada à nova diretoria que vai comandar o Palmeiras a partir do dia 15 de dezembro e sua permanência para 2022 é um desejo da presidente eleita, que vai esperar por uma decisão do técnico Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

Leila Pereira vê com bons olhos ter Felipe Melo como reforço do Verdão na próxima temporada e estaria no aguardo do aval de Abel para anunciar um novo acerto. A mandatária acredita que o medalhão precisa continuar mais tempo no clube, mas a decisão final será da comissão técnica.

PUBLICIDADE

Vale destacar que Maurício Galiotte vetou um acerto com o experiente volante para 2022, que passou a despertar interesse de outros clubes, como Internacional e Boca Juniors. Contudo, o jogador dá prioridade ao Palmeiras e aguarda um desfecho antes de iniciar conversas com outro time.